jeudi 7 avril 2016

Rhinoseptoplastie #3









Coucou Mes Amours,

Aujourd'hui je viens vous parler à nouveau de rhinoseptoplastie. 
La consultation post- opératoire du premier mois a été plutôt que prévue. Je devais y retourner que le 14 avril. 
Avant- hier mon Santiago m'a donné un coup sur le nez. Il venait de se réveiller de la sieste, je suis allée le voir pour le prendre dans les bras et là il me donne un coup. 
C'est comme si j'allais m'évanouir.

 J'ai pleurée, j'ai saignée et hier matin grande surprise une des  paupières gonflée.
 J'ai dû appeler mon chirurgien,  j'avais peur d'avoir à nouveau la cloison dévié ou le nez cassé.
J'ai tellement été complexée avec mon ancien nez, vous ne pouvez pas imaginer à quel point.
Je sais qu'il y a des choses bien plus graves dans la vie, mais si l'on est complexée pourquoi vivre comme cela?
J'ai toujours rêvé d'avoir un beau nez et maintenant me voilà 3 semaines de post- opératoire. 
C'est fou comment l'on commence à voir les résultats. 
Maintenant dans un mois j'ai à nouveau rendez-vous, j'espère que d'ici là je n'aurais pas reçue d'autres coups.

Belle Journée à tous.
Gros Bisous 


Suivez- moi sur:


---------------


Meus Amores,

Hoje venho falar-vos da minha rinoseptoplastia, sim novamente.
Tive consulta, desta vez antecipada, deveria ser no dia 14.
Andava eu a dizer que não poderia ter escolhido melhor o nome do meu Santiago, porque achava que Santiago era sinónimo de santo. Bem me enganei, a personalidade dele está a ficar vincada, diria que está a ficar cada vez mais parecida com a do irmão.
Mas bom, tudo isto para vos contar da antecipação da minha consulta, foi mesmo por causa deste pequenino diabrete.
Antes de ontem, depois da sesta da tarde começa a criança a chamar- me, eu como boa mãe que sou, fui buscà-lo. 
Vou a tirà-lo da cama, coisa que está a tornar-se cada vez mais difícil porque esta criança sò pensa em comer, chegou ao meu nariz todo um braço com toda a força do mundo.
Por momentos pensei que iria desmaiar de tanta dor. 
Chorei, sangrei, nem vos sei descrever tremenda dor.
3 semanas após uma operação, onde todo o meu nariz foi partido e refeito.
Ontem de manhã acordei com uma das pálpebras inchada e o nariz continuava a doer, liguei para a médica para ela me atender durante o dia.
Tive tanto medo de ter o nariz partido outra vez.
Estava pronta para o pior... se fosse preciso operar novamente, estaria pronta!
Caramba, tive sorte o nariz está "apenas" magoado do choque.
Dentro de um mês tenho consulta e espero que até là não me aconteça mais nada.
O melhor mesmo é comprar uma proteção :)

Boa Quinta-feira!
Um beijinho  



Sigam- me:


Aucun commentaire :

Enregistrer un commentaire

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016